Porco de Michael Sarnoski joga um jogo de isca e troca. No início, este filme da melhor lista iptv estrelado por Nic Cage como um estranho solitário promete muita ação e vingança, mas depois oferece um estudo temperamental sobre o luto.

Se você apertar os olhos, Pig exibido no melhor iptv é quase uma paródia do popular enredo de um filme de ação em que um homem solitário com talentos muito específicos é inspirado a arrebentar porque caras realmente maus sequestraram alguém que ele ama, como um cachorro ou uma filha.

Só que não é engraçado. Existem algumas notas excêntricas, mas este é um funeral, onde as pessoas sussurram sobre a perda. No momento em que o valioso porco trufado de Cage – e único companheiro – é sequestrado de sua cabana na floresta, você espera que o famoso ator exagerado desencadeie o inferno, mas ele é mais um monge-filósofo do que John Wick. Em vez de socar, ele confronta suspeitos com verdades e memórias, forçando-os a enfrentar suas próprias escolhas e tragédias.

Este é um primeiro filme ambicioso do melhor iptv do mercado de um diretor que quer brincar com tropas e às vezes isso é tudo que ele faz, pegando-as e derrubando-as com tédio. Pig não é uma crítica aos sucessos de bilheteria de Hollywood. Não é um ponche precioso de filme indie bêbado de peculiaridades. Nem é um mistério tenso. Mas é um pouco de tudo isso e muito mais.

Ele não rouba de outros filmes, mais como rouba seus bolsos para bugigangas e quinquilharias. Por exemplo, a cena culinária de Portland tem um submundo escuro povoado por fixadores e lotados e um clube da luta. Certo? Felizmente, Cage é inspirado e salva Pig de sua falta de foco.

O personagem de Cage é um viúvo, mas não sabemos muito sobre seu parceiro, sua história, quem ela era e o que aconteceu com ela. Esta é a muleta mais preguiçosa de Pig, mas os filmes de ação do iptv 2021 estão cheios de heróis bidimensionais que precisam de um pouco de humanidade. De qualquer forma, falta credibilidade. Mas, mais uma vez, Cage vem ao resgate. Sua esposa pode ser apenas um ponto da trama, mas antes que os créditos rolem, Cage invoca um inesperado momento de graça, como se do nada.

melhor lista iptv, melhor iptv, melhor iptv do mercado, iptv 2021

O ator vencedor do Oscar passou os últimos anos se dedicando a pequenos thrillers e filmes de terror de baixo orçamento, muitas vezes elevando o material com seu entusiasmo. O homem atua como bebe um andarilho sedento. É uma prova de seu talento que ele foi capaz de encontrar momentos interessantes no solo de Porco. Seu personagem está ferido e selvagem e já foi um rei. Um chef brilhante é destruído pela tristeza, um artista e um filho pródigo. Um homem cansado de gente. Um homem que ama um porco e que é amado por um porco. Um pai e seu único filho.

Há um tema em Pig que ressoou em mim. Para um filme que mostra seu coração como uma declaração de moda, é surpreendentemente cerebral. Nem sempre traz recompensas emocionais e, quando há uma recompensa, você pode contar com os olhos emocionantes de Nic Cage trabalhando horas extras para interpretar o que o diretor / roteirista está tentando vender. Achei o personagem de Cage, cabeludo e sangrento, um cruzamento entre um pregador do Juízo Final e um vagabundo, imensamente assistível e comovente. Provavelmente porque meu plano B é deixar meu cabelo crescer e passar meus dias vivendo como um vagabundo, perdido entre as árvores.

Sempre fui atraído por Homens que vivem em barracos na floresta. O eremita é um arquétipo bastante usado na mitologia, na literatura e no cinema e é minha fantasia padrão. Quando estou deprimido ou com raiva, frequentemente penso em como a vida seria mais fácil sem todas as pessoas.

Não tenho muita experiência ao ar livre, mas talvez pudesse encontrar um bom canto no meio do nada com forte recepção de wi-fi para poder assistir a vídeos do YouTube sobre como fazer fogueiras e esfolar criaturas.

Não me considero um misantropo. Eu não desgosto de pessoas. É que, quanto mais você sabe, quanto mais você ama, mais sofrimento haverá.

Eu diverti skedaddling para o grande desconhecido após os fracassos. Eu falhei antes. Muitas vezes, na verdade. Eu arruinei relacionamentos bebendo e perdi o emprego porque era muito arrogante. Eu dei tudo de mim para os sonhos e isso tudo não tem sido suficiente. E quando eu não falhei, fui visitado pela miséria. Atendi o telefone tarde da noite para saber que o pior aconteceu. As más notícias não podem te encontrar se você estiver perdido.

E cada vez tenho pensado em fugir para a floresta. Fugindo da dor. Fugindo de pessoas, família, amigos. Sempre há um risco quando você está conectado a outras pessoas, os links puxam os links para baixo. Não há risco se você mora sozinho.

Sempre me esforcei para chegar à família e aos amigos, o que não é um problema único, especialmente para os homens. Os decretos culturais são bastante claros quando se trata de dor física ou emocional. Não derrame lágrimas. Não mostre fraqueza. Sofra em silêncio e se tiver de sangrar, faça-o longe da vista, se possível.

melhor lista iptv, melhor iptv, melhor iptv do mercado, iptv 2021

Então essa é a fantasia. Obi-Wan Kenobi no deserto de Tatooine. Só eu, uma cabana e … um porco, acho?

Então, sim, a imagem de Cage fazendo uma torta de cogumelos no silêncio da selva me tocou. Foi pacífico. Sereno. Poderia ser eu, mas eu teria certeza de não fazer inimigos. Eu provavelmente traria meus treze libras, o vira-lata caolho Morley comigo, em vez de um porco. Na minha fantasia, eu dou uma festa como Bilbo Bolseiro no início de A Sociedade do Anel. Uma festa de aniversário, mas sério, uma festa de despedida. Eu escaparia da confusão e embarcaria em uma aventura, que provavelmente acabaria sendo apenas eu, imundo, vivendo em uma barraca, os adolescentes locais me apelidando de “pequeno Sasquatch”.

Sei que há muitas pessoas que se isolam dos outros com sucesso. Que abraçam o isolamento e vivem suas vidas como ilhas pontilhadas por pontes dinamitadas. Seus dias passavam se agitando e cantarolando e fazendo o que queriam, sem responsabilidade para com ninguém, sem uma catástrofe iminente exceto para eles próprios, um dia. Não posso dizer que me importaria se meu cadáver fosse comido por animais da floresta, mas não sei se quero lamentar todos os ‘e se’, como se eu tivesse dito a ele que o amo, ou se eu disse ‘sim’ à terapia de casal, ou se eu tivesse cuidado dela quando ela estava doente, em vez de dar desculpas. E se eu tivesse abraçado a intimidade em vez de jogá-la fora a cada chance? Suponho que o personagem de Cage tenha sorte porque a vida vem para ele e o arrasta chutando e gritando de volta para a sociedade.

O retorno do personagem de Cage à civilização é relutante. Ele é forçado a fazer isso porque alguém roubou seu porco. Quando o ouvimos dizer algo pela primeira vez, parece que ele não fala há anos. Mas uma vez que ele está aquecido para o seu destino, ele não tem medo de falar sobre a dor porque todos estão feridos, alguns são melhores em esconder a claudicação ou pus do que outros Isso inclui outro ator indispensável em Pig, Alex Wolff, um extravagante e inseguro comprador de trufas e filho afastado do chefe da máfia foodie de Adam Arkin. O porco é em parte sobre sua cura. É também sobre como ninguém pode realmente seguir sozinho. Mesmo com um animal de estimação amado ao seu lado.

É fácil esquecer a longa história de Cage de jogar excêntricos românticos e idiotas magros. Queridos. Homens confortáveis ​​em sua pele que nem sempre se encaixam. Ele é um ator profundamente sensível que atingiu o estrelato como um herói de ação nos anos 90. Ele é mais velho em Pig. Mais sábio, mais triste, mais enraizado na Terra. Cage ainda é capaz de conjurar a loucura que o tornou um ícone, mas neste filme ele está quase se exibindo, lembrando ao público que seus velhos truques ainda impressionam.

No final do filme, o chef enlouquecido de Cage sofreu muito, mas se reconectou com seu passado, e seu futuro parece um pouco menos solitário. Não muito, mas o suficiente. Um pouco de luz afugenta as sombras.